quinta-feira, 7 de abril de 2022

Abortos: Uma Pandemia por Mês!

 Um mês de Aborto no Mundo Mata 
mais que toda a Pandemia!

    Durante a pandemia de COVID-19, todos nos preocupamos com o uso de máscara, vacinas e as dezenas de protocolos criados pelos governantes junto as suas secretarias de saúde. Enquanto isso acontecia, uma outra pandemia silenciosa matava e continua a matar aqueles que não podem gritar ou exigir quaisquer de seus direitos.

ENQUETE: VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DO ABORTO?

    De acordo com o Worldometers, um painel que apresenta diversas estatísticas mundiais, somente os abortos cometidos em janeiro 2021 ultrapassaram o número de todas as mortes por COVID-19 no mundo durante a pandemia. Somente em janeiro de 2021 os abortos realizados no mundo passaram dos 3 milhões! A titulo de comparação a pandemia, desde seu inicio em 2019 até janeiro de 2021, havia causado 2,8 milhões de mortes, ou seja 200 mil mortes a menos que os abortos.

    Mas os mesmos que se mostram favoráveis aos lockdowns com a desculpa de que é "para salvar vidas", são os mesmo que defendem o genocídio silencioso no ventre de mulheres assassinas. 

    Agora estes políticos abortistas querem, mais uma vez, tomar o poder de nosso país defendendo abertamente a legalização o aborto no Brasil.

    A Palavra de Deus diz: "Não Matarás" (Êxodo 20.13)

    Mas tais políticos favoráveis as mulheres matricidas dizem:

"Aqui no Brasil, as mulheres pobres morrem tentando fazer aborto, porque é proibido, o aborto é ilegal", disse. "Aqui ela (a mulher) não faz porque é proibido, quando na verdade deveria ser transformado numa questão de saúde pública e todo mundo ter direito e não ter vergonha. Eu não quero ter um filho, eu vou cuidar de não ter meu filho", argumentou Luiz Inácio Lula da Silva.

    Ninguém em sã consciência defende a legalização dos assaltos porque bandidos pobres estão morrendo durante assaltos. Mas é exatamente esse o raciocínio esquizofrênico dos esquerdistas sacerdotes de Moloque.

    Além disso, querem transformar em um direito aquilo que é vergonhoso. Votar nesse tipo de ser pensante as avessas é o mesmo que votar em Satanás para nos governar. Cuidado crente em quem você votar! Quem for eleito regerá as políticas de saúde pública do nosso país. Não seja cumplice das matricidas que pagam para matar seus filhos em seus próprios ventres!



2 comentários:

  1. Muito boa a sua explanação. Deus tenha misericórdia de nós e nos
    livre desse tipo de governo.

    ResponderExcluir