terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Esquerda Dialogando com Cristãos - Posso Ser um Cristão de Esquerda?

 

Esquerda Dialogando com Cristãos

    Recentemente os partidos de esquerda manifestaram o desejo de estreitar os laços com os cristãos. A pouco tempo pudemos testemunhar o ex-presidente Lula buscando aproximação com os evangélicos. Vimos também o Ciro Gomes junto ao Cabo Daciolo, indo para o culto, quem diria? Todos sabemos que o discurso de Daciolo, desde sempre, é um discurso comunista travestido de cristão, para o engano de uma parcela gigantesca de eleitores. E para quem quer forçar um pouco a memória, vimos também os ateus comunistas Fernando Hadad e Manuela D'Ávila rezando juntos na missa. Para quem um ateu reza? 

    Mas que diálogo pode existir entre Cristãos e Comunistas. Muitos crentes declaram seu apoio aos partidos de esquerda, a maioria iludidos pelo, falso e hipócrita, apoio as minorias e causas sociais. Outros, no entanto, há muito deixaram o serviço a Cristo e agora server as causas dos Partidos Comunistas, entre estes últimos, estão principalmente padres, pastores e membros apostatas, de ambos os ramos do cristianismo que trocaram Jesus Cristo pelas moedas vermelhas do comunismo. Traem o seu Senhor com um beijo na face!

    Foi manchete nos jornais do último fim de semana, o vereador comunista e o seu bando invadindo uma igreja e cometendo o crime de vilipendio de culto (pena de um ano a um mês de detenção ou multa). Eles vão pagar?

    É claro que a esquerda sempre inventa uma desculpa para seus atos criminosos. Dessa vez o pretexto foi o pedido de justiça pela morte do congolês Moïse, morto na samena passada no Rio de Janeiro. Para os invasores do culto, a morte foi um caso de racismo. Para eles também, a igreja é a culpada pelo racismo e a morte do congolês

    Interessante, é que um dos criminosos que matou Moïse, estava solto, mesmo com diversos crimes nas costas, justamente por causa de leis que beneficiam bandidos, leis estas que sempre são promovidas por parlamentares de esquerda. Moïse não foi morto por racismo, ele foi morto por criminosos promovidos e inocentados pelas políticas de vereadores, deputados e senadores comunistas que desejam espalhar o caos na sociedade e aparecer como os "salvadores da pátria", e assim tomar o poder.

    Resumindo, não pode haver diálogo verdadeiro entre Cristãos e Comunistas. Pelo simples motivo de que as ovelhas ouvem a voz do seu Pastor (Cristo) e os socialistas ouvem a voz do seu Partido. Como disse Orwell, sobre as intenções totalitaristas da esquerda: "Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."

    Para os cristãos todo poder, toda honra, e toda glória pertencem a Jesus Cristo. Para os socialistas todo poder, toda honra e toda glória pertencem ao Partido. Os socialistas não suportam nenhum poder acima do Partido. Os socialistas nunca suportarão Jesus Cristo, a não ser que o Senhor Jesus se dobre diante do Partido.

    Um certo ser disse o seguinte para Jesus mostrando-lhe todos os reinos da terra: "Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares" (Mateus 4.9). Mas as palavras de Jesus para os poderosos deste mundo e para suas ovelhas, são: "O meu reino não é deste mundo..." (João 18.36).

Você se diz um cristão socialista? Abra os olhos enquanto não seja tarde demais!

👇Visite nosso Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário