terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

O Amor Já Era!

 

O AMOR JÁ ERA!

    Se não tiver estomago não assista reportagem que colocarei mais abaixo. Tamanha é a crueldade que o ser humano adquire ao se afastar de Deus e não importa o motivo deste distanciamento, quanto mais distantes nos tornamos mais nos tornamos sádicos, cruéis ou, no mínimo, indiferentes quanto a perversidade. 

    A reportagem mostra uma bebê de apenas 2 anos sendo atropelada, e por um longo período de tempo ela permanece ao chão enquanto os transeuntes passam, sendo atropelada ainda outra vez até que finalmente uma senhora se apieda dela e a socorre. A bebê não resistiu aos ferimentos.

    O fato ocorreu na China, um país governado pelo regime comunista ateu que reprime o exercício religioso de qualquer fé que não conduza seus membros à submissão e a arregimentação ao Partido Comunista Chinês (PCC). O efeitos colaterais deste governo apareceram no princípio de suas ações na década por volta da década de 1930, na tomada do poder em 1949 ocasionando a morte 80 milhões de chineses, e perduram até hoje para todos aqueles que ousam discordar minimamente de suas políticas.



    A repressão ferrenha ao crescente cristianismo pelo PCC e o fato de o partido forçosamente ostentar-se como o "deus da China" que merece ser exaltado por todo o povo conduzem a população para a indiferença Coletiva. Em 2010, por exemplo, ocorreram vários atentados na China ocasionados por pessoas armadas com facas. Os atentados em somente de 2010 resultaram em cerca de 80 feridos, 17 mortes, 15 delas crianças.


    Mas não é somente a China que sofre as consequências destes sinais que apontam para o fim dos tempos, casos como estes são crescentes por todo mundo. 

"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos" (Mateus 24.12) diz o Senhor Jesus. 

    Se na China e em outros países sob regimes totalitários, o amor se esfriou pela hecatombe comunista que torna a vida humana sem valor diante de tanta mortandade. O ocidente, por outro lado, tem sucumbido diante da carnificina mental provocada vulgarização do ser humano em detrimento dos valores Cristãos. Ambos os caminhos conduzem o mundo ao rápido esfriamento do amor ao próximo por quase todos. A título de exemplo, foi noticiada a morte do famosos fotógrafo René Robert, 84 anos, que, ao cair na Praça a Republica (um dos locais mais movimentados de Paris), não obteve socorro, ficou deitado por 9 horas ao chão sob o inverno francês até que um sem-teto o encontrou e chamou socorro. A causa da sua morte foi dada como hipotermia. A verdadeira causa, nos sabemos, indiferença e falta de amor ao próximo. Em ambos os casos os bons-samaritanos não chegaram a tempo.


    Desejo a mim e a você que não tome conta do nosso coração a iniquidade. Que o Senhor Jesus, nos dê a oportunidade de permanecermos em seu amor sendo luz nesse mundo tenebroso. Deus te abençoe!


Leia Também 👇

Não preciso de Revolver Para Matar





Inscreva-se em nosso Canal 👇

Nenhum comentário:

Postar um comentário