quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Nazismo e Comunismo: Dois Lados da Mesma Moeda


 Nazismo e Comunismo: Dois Lados da Mesma Moeda

    Na foto deste artigo você pode ver dois protagonistas dos regimes totalitários mais sanguinolentos e desumanos que já existiram na história da humanidade. O da esquerda chama-se Josef Stalin líder da extinta União Soviética (URSS) e responsável pela morte de aproximadamente 20 milhões de pessoas. À direita da foto encontra-se Adolf Hitler que foi o Führer da Alemanha nazista de 1934 a 1945 e responsável pela morte também de aproximadamente 20 milhões de pessoas destes, cerca de  4 milhões foram de judeus. 

    Mas o que o Nazismo e o Comunismo tem em comum? Eles fazem parte da mesmo moeda que tem o nome de socialismo. Apesar de o nazifascismo e o socialismo terem vivido uma relação de amor e ódio, hora se aliando e hora se tornando inimigos, a mentalidade por traz do nazismo, do comunismo e também do fascismo é, sem dúvidas a ideologia socialista de Karl Marx. A única diferença é o modo como servem ao mesmo deus. Ambos promovem a luta de classes para tomar o poder, ambos exterminam grande número de pessoas selecionando suas mortes de acordo com raça, credo ou viés político, de acordo com a conveniência do momento. Fazem isso para promover o terror, impor a autoridade, direcionar o ódio de seus partidários para um inimigo em comum. Tudo isso por uma coisa só, o PODER.

    O comunismo e o nazismo até já foram postos numa mesma moeda, prova de como eles tem muito em comum, além da maneira como agem, sufocando também a liberdade religiosa e toda e qualquer liberdade de expressão. A única liberdade que existe em tais ideais políticos é a de ser escravo do partido.

    Ambos os regimes são desprezíveis e muito bem ambientados no engano do Maligno. O poder do nazismo foi reprimido com a derrota da Alemanha na segunda guerra mundial, mas o comunismo se fortaleceu e está espalhado por todo mundo até hoje tanto pelo seu viés totalitário de tomada de poder, quando pela ideologia gramscista que visa tomar o poder partindo pelo domínio do ambiente cultural da sociedade. Por causa disso, dessa forma de pensar e agir, o comunismo é o causador (inclusive na atualidade) de milhões e milhões de mortes em seus pelotões de fuzilamentos, campos de trabalho forçado, repressão religiosa, política e racial, como é o caso do Partido Comunista Chinês (PCC) que persegue abertamente Cristãos, Islâmicos, Uigures e outras minorias e raças em seu país.

A publicação O Livro Negro do Comunismo relata uma estimativa das mortes causadas diretamente pela ação comunista no mundo. Veja:




China: 60 Milhões de Mortos
URSS: 20 Milhões de Mortos
Coreia do Norte: 2 Milhões de Mortos
Camboja: 2 Milhões de Mortes
Continente Africano: 1,7 Milhão de Mortos
Afeganistão: 1,5 Milhão de Mortos
Vietinã: 1 Milhão de Mortos
Leste Europeu: 1 Milhão de Mortos
América Latina: 150 Mil Mortos.

Total Aproximado: 89,4 Milhões de Mortos.

    A maior igualdade que o ideal socialista pode gerar é a morte, pois o pecado tem por salário a morte. Maus governantes agem nas nações para juízo do seu povo. Oro para que o Deus Vivo, nosso Criador nos proteja de regimes assim.

Abaixo algumas fotos das atrocidades do nazismo e do comunismo:
Nazismo




Comunismo







👉Visite nosso Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário