quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

V@C|N@S de C0V|D - I9 - Será que Devo?

 

V@C|N@S de C0V|D - I9 Para Crianças!
Será que Devo Dar?

"Julgai todas as coisas, retende o que é bom"
(1 Tessalonicences 5.21)

    Estamos lidando com uma situação ímpar na história da humanidade, a Organização Mundial de Saúde (OMS) deseja que, pelo mínimo, 70% da população mundial seja médica com um remédio nunca testado. Isso equivale a BILHÕES de pessoas dando um salto no escuro sem saber se estão saltando para cair em um degrau 30 centímetros abaixo de onde já estão, ou se estão saltando para a morte num desfiladeiro. Numa situação como esta, ainda mais diante das vozes que gritam dizendo para pular, eu prefiro ficar onde estou.

    Mas a grande questão é: Aqueles que não pularem, até quando conseguiram se manter onde estão? Esta é outra situação ímpar, a população mundial está sendo obrigada (por forças maiores) a saltar. As restrições para quem não salta são cada vez mais pesadas. Não importa quão bom seja o seu sistema imune, ou mesmo quem você seja, eles querem que você pule; querem todos V@c|n4dos!

    Não foi assim com tenista Nº 1 do mundo, Novak Djokovic? Porque não cedeu ao gritos de PULE, da Nova Ordem Mundial, foi banido do Aberto da Autrália e teve seu visto cancelado. A v4c|n@ dizem, "não é obrigatória", mas se você não receber, não pode trabalhar, jantar fora, entrar em repartições públicas, e pelo andar da carruagem, não poderá sair na rua, ou mesmo perderá a guarda dos seus filhos como já ensaiam alguns juízes aqui do Brasil.

    Que tempos os nossos! Os ensaios para a aparição do Iníquo estão cada vez mais parecidos com o que será no dia da sua apresentação oficial.

    Que o Senhor, nosso Pai, encha seu povo de sua graça para enfrentar os terríveis dias que estão por vir!

Assista ao Vídeo Abaixo
Apesar de já ser antigo e discordar do pensamento de que não houve pandemia, mas muito do que eles dizem merece ser ouvido com atenção.

    A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é 666 (Apocalipse 13.16-18).


    Entendo que este medicamento não é a marca, mas está se mostrando como disse acima, um grande ensaio para a apresentação final da besta!

Guilherme Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário